Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Congregação de Coqueiros !

Igreja Assembléia de Deus,Coqueiros !


   Igreja Assembléia de Deus Congregação de Coqueiros. Simples,Pequena,mas cheia da Unção.
        Em período de Campanha de Oração,Deus já fez milagres. Um Obreiro foi batizado com linguas e fogo.A presença de Deus é insessante neste lugar. Campanha denominada ao Batismo e libertação.

     Toda a Cobertura da Campanha de Oração,serão postadas no blog da Igreja"Assembléia de Deus Anuncia" blog Atual. Igreja cheia do Avivamento de Deus,e da graça Divina,onde Deus fala Tremendamente e quem está com os ouvidos atentos á Palavra de Deus,ouve o seu falar.

          Uma coisa que nos surpreende,é a forma do Todo Poderoso Trabalhar.Tema da Campanha se encontra em 2° as Crônicas 7;12,14.vers.12 " E o Senhor apareceu de noite á Salomão e Disse-lhe;Ouvi tua Oração e escolhi para mim este lugar para casa de Sacrifício."
  Vers.14 "E se o meu povo,que se chama pelo meu nome,se humilhar,e orar,e buscar a minha face,e se converter dos seus maus caminhos,então,eu ouvirei dos céus,e perdoarei os seus pecados,e sararei a sua terra." Pois é tempo de Semearmos a palavra do Rei,pois á Colheita está  á vir. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário